A LUTA PELO TRONO

    Parece não ter fim, quantas guerras já aconteceram por interesses políticos ou pessoais, em que independente de como termine, só existem perdedores tão grande é o estrago sofrido pela humanidade. É impossível avaliar os efeitos dessa batalha, e temos que admitir que ela está longe de terminar e se existir vantagem para um dos lados, é pouco visível.

Não se iluda, essa guerra é universal, já imaginaram os seres desconhecidos que nos visitam, ignorar que eles existem, é ignorar o mundo e suas descobertas, tenha certeza não estamos sós, e não temos a certeza se temos em nossa frente, uma entidade, ou uma divindade, e é esse detalhe faz a diferença.

A pergunta se o dia D está próximo, não sabemos, o que sabemos e que ele virá. Tema, o pior estar por vir, essa batalha é longa, e os protagonistas dessa batalha, ainda usarão muitas gerações, e vão medir forças por muito tempo. E você de que lado está do lado certo, ou pensa que está, e se já pensou na possibilidade de um disfarce.

Você pode até entender que eu exagerei quando disse que essa batalha está muito equilibrada, e até comentar, eu conheço vinte pessoas e só uma é ruim, e eu pergunto, você sabe do pensamento das vinte, quantas vezes ouvimos alguém falar, nunca pensei que ele ou ela fossem capazes de fazerem isso ou aquilo, e isso reforça minha teoria, o bem e o mal estão em nossos pensamentos, e eles são invisíveis.

O universo está cheio de anjos e demônios, arcanjos e querubins, mas de qual lado eles estão, e o que foi prometido a cada um dos aliados, quem sabe, ninguém sabe, vivemos no universo das teorias, das promessas e incertezas, em que o melhor caminho, nem sempre é o mais curto ou o mais largo. Muito cuidado com as armadilhas colocadas em nosso caminho, nem sempre é o que parece ser, e da forma que nos apresentam.

Os dois vão lutar com todas as forças, formarão a cada dia uma frente de batalha mais numerosa, e com exércitos mais preparados, e nos somos os soldados, muito cuidado ao decidir em qual base vamos servir. Nessa luta pelo trono, muitas veses prestamos serviços ao inimigo, porque ele mais que ninguém está blindado o tempo todo, e qualquer que seja o s=descuido ela aproveita e lhe usa.

A luta pelo trono será muito desgastante e perigosa, um deles vai perder essa batalha, sorte terá quem estiver do lado do vencedor.

 

Ass.  Maninho.





 

Artigo Original