UMA JANELA NO CORAÇÃO

    Uma janela no coração,lembramos de uma frase cinematográfica e repetida costumeiramente  pelas pessoas, (EU TE AMO).

    O amor é um sentimento tão puro que nem precisa propagar, ele por si se apresenta. Sabemos que é normal iniciarmos uma conquista com palavras, mas não podemos confundir o amor com 
a atração ou com a paixão, ele não está no beijo, no abraço ou nas palavras, mas ele pode ser visto em nossas ações, representadas pelo carinho, respeito e dedicação.
    Abra uma janela em seu coração, e por ela deixe entrar a amizade, a confiança, o carinho,a verdade, a felicidade e a lealdade, deixe que esses sentimentos se se misturem e se consolidem para formar a base do amor. 
Falam de amor a primeira vista, isso não existe, na primeira vista ainda não abrimos a nossa janela do coração, abrimos só a janela dos olhos, e isso que faz nos aproximarmos e sentirmos o efeito de vários sentimentos que quando valorizados e cuidados com carinho, poderá se transformar no amor. O amor se forma aos poucos, não é no primeiro dia nem no segundo, precisa de um tempinho para que ele realmente aconteça.
    Uma janela no coração é o seu portal de amor,deixe-a aberta e lembre-se de colocar alguns sensores para identificar e bloquear a entrada ou saída da maldade,da censura e da desconfiança, se elas passarem por essa janela faram um grande estrago, por isso seja vigilante e ouça o som do coração. Nunca em nenhum momento feche essa janela, por mais que você tenha algum tipo de medo, não seja covarde o suficiente para ter medo de amar, e para que isso seja possível a janela do coração deve permanecer aberta.
    Você sabia? Muitas pessoas não curam as doenças porque não procuram tratamento, ou tomam os remédios forma errada e isso os tornam insuficientes para que o efeito seja positivo.O amor é forte demais, mas também sofre abalos e precisa de reparos, e só você sabe o que fazer e porque ele foi afetado, você pode até procurar algum tipo de tratamento, vai ajudar, mas o remédio eficaz você conhece desde que você se conheça também.
Em sua casa você pela porta e talvez nem observe que ela está um pouco desgastada, as dobradiças, as fechaduras, a pintura, ou seja ela está de deteriorando e você não vê, mas talvez possa comprar tudo e estará resolvido.
    Com a janela do coração é bem diferente.Você não vai poder comprar nada, principalmente o mais importante que é o amor. Então como não tem amor para vender, olhe a sua janela todo dia e não se descuide, dê a ela atenção total, afinal ela não tem fabricação em série, cada uma é diferente da outra, e muito diferente mesmo.Não deixe ninguém fazer isso em seu lugar, isso causará danos irreparáveis, ela é a sua janela, e é ela o seu portal de felicidade.
    Amor, vai chegando de mansinho vais se instalando e quando se percebe ele chegou de vez e para ficar, nem precisa ser visto, mas precisa ser sentido, acompanhado de perto, zelado, valorizado, carinhosamente guardado porque nunca será demais, e quando temos pouco nunca seremos os mesmos.
Ass.  Maninho.

Artigo Original

Artigo Original