IMPOSSÍVEL NÃO VER

 

Teatro José de Alencar, um dos mais belos do Brasil, magnífico em seu aspecto cultural, impressionante pela estrutura e uma arquitetura monumental. Parte interna, impossível não ver de tanta beleza existente, palco de grandiosas peças de artistas e espectadores de nível nacionais e internacionais. Em seu lado externo parte lateral esquerda, também é impossível não ver o revestimento feito pela natureza, um muro muito alto simplesmente coberto de verde e rosa, folhas e flores cobrem o muro atraindo cliques merecidos.
Indiferente as luzes e aplausos, a trepadeira monta sua peça, sem roteiro e sem mídia e utilizando agentes naturais, terra, água, sol e ar, mostrando ao mundo que o solo alencarino compartilha com a natureza, fazendo um expoente de beleza possa ser visto sem filas e sem ingressos prestigiando espectadores anônimos, que mesmo passando as pressas em suas rotinas diárias, possam ver um quadro vivo que ficara vivo em suas lembranças.
Impossível não ver quanto generosa é a natureza, e quando o vento toca suavemente suas folhas e flores elas dançam em uma sintonia, como se tivessem sido treinadas para uma apresentação de um público especial que por algum motivo, a falta de dinheiro ou de tempo, não foi ao teatro, mas têve o previlégio de assistir ao ar livre uma peça, impossível não ver.

Ass.  Maninho.