UM MONSTRO SEM FACE

    Um monstro sem face, antigamente a lenda falava de um monstro que carregava crianças, era apenas uma lenda. Mas atualmente esse monstro está solto no mundo, não carregando crianças, mas, acompanhando os adultos.

    Esse monstro aterrorizante e destruidor, vem a cada dia conquistando adeptos, formando um verdadeiro exército de soldados cegos. A escuridão lhe deixa aparentemente sem face, de olhos invisíveis, lábios semi abertos e sorriso sarcástico, conquistador nato e um líder do lado escuro, e com uma liderança incrivelmente assustadora, e seu exército de soldados cegos, tão cegos quanto ele, quando perceberem que estão sendo apenas usados e escravizados, será muito difícil conseguir erguer novamente a cabeça, porque suas forças serviram de alimento para esse monstro das sombras.

    Hoje, ele não se preocupa mais em carregar crianças, os que ele escravizou, as carregam, e assim ele terá mais tempo para as suas conquistas. Observe bem essa foto, veja o ar de deboche e de poder, se você tiver uma aliança com esse destruidor, pense e repense se vale a pena, e até quando vai ficar dependendo dele.

    Olhe novamente essa foto e sinta medo, mas não o tipo de medo para deixa que ele lhe domine, sinta medo, para ficar distante, lembre-se, os olhos são os espelhos da alma, e ele não mostra os olhos, possivelmente não tem, nem olhos e nem alma,  com esse sorriso irônico e aparência duvidosa, sem dúvida, estamos diante de um espectro.

    Não sinta compaixão de quem o acompanha, sinta a responsabilidade de liberta-la, seja persistente, quem os segue, estão cegos. Por mais que possamos mostrar o caminho, irão tentar nos convencer de que o errado somos nós. Não desistam, nem enfraqueçam em seus propósitos, senão irão compartilhar com o lado escuro.

    Esse monstro vai lhe incentivar a querer mais, e muito mais, e de qualquer forma, até você ficar insaciável e querer o que  não lhe pertence, esquecer de amar, e procurando na altura da voz e na força da ignorância, aumentar a força dele e diminuir a sua. E quando você perder pessoas que lhe admiram, e não souber mais como reconquista-las, ele lhe descarta, e lhe presenteia com a sua tradicional gargalhada de desprezo.

    Esse monstro responsável pela grande maioria de intrigas e desgastes pessoais, vem ao longo do tempo com o disfarce do poder, da valentia,e da  moral, ensinando para as pessoas que o seguem, que empinar a cabeça, bater com o pé no chão, e desafiar os outros, é o caminho certo para conquistar o mundo, e aí as pessoas se perdem, porque o maior exemplo, é que o dono do mundo é humilde, e prega o amor ao próximo, sem distinção de sexo ou de cor, esse ensina, que a paz é conquistada com o respeito mútuo, sem a necessidade da arrogância para mostrar os reais valores da cada pessoa.

    Esse vilão tem nome, no sub mundo, ele foi registrado com o nome de  EGOÍSMO. E até tribos do mal divergem entre si, sobre sua falta de personalidade, o mal é declaradamente mal, mas esse monstro sem face chamado egoísmo, tem múltiplas apresentações, é um farsante da pior espécie.

    Todos nós temos o dom da inteligência, vamos fazer valer esse dom, e não vamos seguir esse monstro sem face.

 

    Ass.  Maninho.

Artigo Original