SEU GRITO

    Seu grito precisa ganhar força, não o grito de sua voz, e sim,o grito dentro de você. Quantas vezes seu subconsciente lhe ativa, lhe informa e lhe alerta, mas simplismente você o ignora, e esse grito com o tempo vai perdendo a força porque não lhe deram atenção.

   Muitas vezes você se encontra em determinada situação na qual entrou por circunstâncias, e as consequências causadas lhe acomodaram, e o que parecia e devia ser passageiro, criou raízes em você. Seu subconsciente soltou o grito, já chega,chegou a hora mudar, isso já não é mais a solução, e vai virar problema. E você nem parou para escutar, o alerta foi ligado, e você não viu, afinal o que está realmente acontecendo? Escuta com atenção, esse grito pode mudar seu estilo de vida, não tem porque se acomodar e esperar, tenha atitude, seja inteligente para saber o que não serve mais para você.

   A pessoa mais indicada para analizar o que deve ser mudado, é você, falo de situações em conselhos não será a solução, porque as vezes por medida de segurança ou por insegurança, não contamos a verdade para ninguém, e quando vem a orientção, vem fundamentada em cima falamos, e nao com a precisão necessária, porque contamos nossa história imcompleta.É nessa hora que precisa ouvir seu grito e agir. Seu sentimento convive com todos os seus momentos, e eles são puros e reais, você pode até representa-los,mas eles são verdadeiros, conhece sua alegria e tristeza, e sabe o que é melhor.

   A hora do travesseiro, um bom momento para escutar seu grito, é no silêncio que ele mais se revela, se imagine mais feliz, e pense o que fazer para ser mais feliz, você escuta seus,amigos, escuta suas músicas, rir, conversa, é agora a hora de escutar você, escute seu grito, ele só quer lhe ver feliz.

 

  Ass.  Maninho.

Artigo Original