NO ALTO DA TORRE

    No alto da torre nada acontece sem que seja registrado e um detalhe curioso, não estão vendo a torre, porque se a vissem, tomariam as devidas precauções para evitarem não ficarem expostos.
    A torre funciona em tempo integral, tal qual um farol orienta os navegantes, a torre sinaliza com vários tipos de comunicações vistas pelos mais atentos.
    Quantas vezes ela nos bloqueia a passagem, nos obrigando a mudar de roteiro, sinais que fecham, pessoas que andam em nossa direção, amigos que encontramos, obstáculos que desviamos, todo esse retardamento faz sentido no observador no alto da torre.
    Algumas das muitas vezes que você parou para observar alguma coisa, com certeza, uma ou mais foram avisos, lembrêtes, orientação e com repetições para que você entenda.
    Muitos falam em falta de sorte no trabalho, no amor, nas amizades, mas são muitos que andam olhando para cima, outras preferem andarem descalços do que calçar as sandálias da humildade, e quando os pés ardem culpam o asfalto, já outros usam calçados isolantes, ou seja não  sentem a terra, é aí que muitos tropeçam, mas sempre tem um guardião oferecendo ajuda, que são recusadas pela maioria.
    Seja um voluntário dessa torre de forma efetiva e afetiva, e aos que ignoram a existência dessa torre, assuma o papel de um farol, ilumine seus caminhos, e sua energia será renovada e renovadora, mas deixe bem claro que no alto da torre, são feitos os registros do que acontece aqui em baixo, mas não tem cumplicidade.

    Ass.  Maninho

Artigo Original