Malin não apareceu, mas deixou uma mensagem na parede, tem um comunicador na janela. Ele tem um sensor, é só falar e estará ativado. E as meninas começaram a procurar e encontraram um pequeno transmissor. Malin, você pode nos ouvir? Malin na escuta, alguma novidade em seu relatório? Não, o que constou em meu relatório, já é do conhecimento de Órion, continuamos sem entender o porque das grandes caçadas. Que tipo de caçadas? Aqui uns caçam os outros em grande quantidade, Ah, talvez você viu uma guerra. Guerra da mesma espécie? Sim, isso é guerra, não deveria existir mas existem.
Como podem registrar essas coisas se estão tão distantes? Sabe, os relâmpagos, a vezes são verdadeiros, e outras vezes são efeitos de nossa iluminação para observamos o que precisamos. Nossas três estrelas alinhadas no cinturão de Órion, brilhantes e visíveis, tem como objetivo ocultar outras, é como se funcionassem como um sistema tema de defesa, também sofremos ataques. E porque somos observados, se vocês também sofrem com ataques.
É diferente, não não sofremos agressões da nosso espécie, somos unidos para sermos fortes, mas perdemos forças com os ataques de Kaos. E quem é Kaos ? Um predador espacial com sua gigantesca nave, tão grande que parece uma cidade no espaço, munida com seus dois enormes canhões, é uma ameaça a qualquer constelação devido ao poder que tem. Seus canhões com de ações distintas, um de poder de destruição e outro de redução, pode reduzir um guerreiro de dez metros de altura a uma pequena pedra, ele caça para se divertir, sua alimentação é desconhecida, existem rumores que o mesmo se alimente com aço ou titânio. Sua nave tem um campo magnético tão resistente, que armas poderosas o a tingem e não afetam sua defesa.
Não temos as riquezas desse planeta, mas também não temos os costumes de destruir nossas origens, tanta beleza,tanta vida, e desaparecendo a cada dia. Devido a comportamentos estranhos, um grande metrópole vai desaparecer, e irá juntar-se a outras que estão submersa em algum lugar do planeta, vou viajar o mundo, e de algum ponto da terra ou do espaço, farei um contato.
Ass. Maninho.