Dia dos pais, parabéns a todos os pais terrestres ou celestes, aqueles que já foram transformados em estrelas, e continuam iluminando nossas vidas, impossível esquecer o brilho de seus olhos e a alegria em seu sorriso, mas quando a saudade apertar, levante seu olhar e procure na imensidão, porque ele estará olhando para você.
Feche os olhos, abra os braços para receber um abraço, ele quer nos abraçar, pai, assim tão especial que vem até você, até a mim, e a todos. E nesse abraço, não é necessariamente que as pessoas vejam, o importante é que possamos sentir a sua presença. Porque ele é o pai nosso de cada dia, e se hoje ele é saudade, evite as lágrimas, ele nos ensinou a sorrir.
O pai nosso de cada dia não nos esquecerá, não procure motivos para a sua ausência, encontre razões para sentir a sua presença. Pai, carinhosamente papai, o pai nosso de cada dia, que bom seria se soubéssemos lhe agradecer, e lhe amando e respeitando dizer, eu sei que está aqui, perto de mim, perto de ti, porque assim é o senhor com o seu amor.
Pai nosso de cada dia, nosso amigo, nosso ídolo, nosso tudo, eternamente lembrado, abençoado que seja por tudo, e por todos os momentos de puro sentimentos, pela luz que nos guia e com certeza, na tristeza e na alegria com seu amor, parabéns ao senhor que é, o pai nosso de cada dia.
Ass. Maninho.