As famílias com as suas crenças ou descrenças, ainda representam a maior base de equilíbrio no mundo. As tradições religiosas, os conceitos de céu e inferno, a busca pela a salvação, o medo e o temor da desobediência, são sem dúvidas os requisitos mais fortes entre as famílias, que somando-se a formação moral e cultural, permite que famílias do mundo inteiro permaneçam unidas.
Não é nenhuma novidade que a cada dia mais pessoas se distanciem dos laços familiares, profetas e futuristas já falavam sobre isso, porque na proporção que a humanidade avança, acreditar no invisível é algo difícil, e para muitos até para não parecerem fora de moda, se posicionam de forma contrária em relação ao jardim do éden.
Assim como riam de Noé, riram de Jesus, riem de Deus. Mas do tempo de Deus ninguém sabe, até quem não acredita em Deus, não pode desacreditar do tempo. Coisas estranhas estão acontecendo, pragas, doenças, e a ciência não está progredindo na mesma proporção, vírus e insetos parecem desafiar os cientistas.
Será que terá fim? Quando será o começo do fim? será que está próximo? Essas e muitas outras perguntas, ninguém tem a resposta exata, sabemos que isso é falado e comentado desde o começo do mundo, mas o tempo de Deus, só ele sabe, e quando ele decidir resolver esses problemas, resolve mesmo, para os que temem e acreditam e para os que ignoram e afirmam que isso foi uma história muito bem inventada.
Independente de religiosidade, as famílias precisam urgentemente se aproximarem, darem as mãos, e acreditarem que isso tudo não veio do nada, alguém criou, e quem criou sabe a data de concluir a obra. ou de colocar um ponto final, as demais pessoas, apenas fazem conjeturas.
Talvez ele até avise a alguém, assim como avisou a Noé, mas ele não tem dúvidas, e dentro de sua perfeição de criador, não vai pedir opinião nem ajuda, vai fazer para ficar feito
No tempo de Deus, e preciso que nós todos estejamos preparados, porque não vai dar tempo fazer correções ou justificativas, não terá negociação, no tempo dele, é bem diferente do nosso, em que brincamos de faz de conta, e vai resolvendo como pode.
Seja qual for a sua teoria, se prepare, não podemos depois reclamar que não fomos avisados, em cada parte do mundo tem um mensageiro anunciando como será , escutar a voz desses mensageiros, pode lhe trazer desconforto, poderemos sofrer descriminações, mas o filho passou por tudo isso e não desistiu, aconteceu dentro do tempo de Deus, nascimento e morte, para que se cumprisse o que estava nos livros.
Isso não foi atoa, foi um sacrifício para o benefício da humanidade.mas poucas pessoas entendem a mensagem, e acreditam que tudo não passa de um filme, mas quando o dia chegar, não vai dar tempo de entender o tempo de Deus, por isso o tempo é agora, enquanto existe tempo.
Ass. Maninho