Vão se preparando para festejar a minha chegada, estou a caminho. E devido a uma recomendação divina, vou demorar ainda alguns dias. Isso acontece naturalmente, e é o tempo ideal para que eu chegue em segurança.
Estou sabendo que que já estão acostumados a darem e receberem presentes, e talvez estejam pensando em algo especial para me recepcionarem. Mas na realidade, eu é que sou o presente para vocês, e o melhor, sou um presente divino.
Nunca mais as suas vidas serão as mesmas depois da minha chegada, quem está me enviando ouviu seus corações, e espera que os sentimentos sejam verdadeiros. Um presente divino, é um tesouro que precisa de toda atenção e carinho, Quando eu chegar, vão acontecer muitas mudanças, muitas mesmo, teremos momentos inesquecíveis, de lágrimas, sorrisos, brincadeiras, surpresas, alegrias, seremos uma família. Ah, eu ai esquecendo, depois que eu chegar passarão a dormir menos,e nunca mais deixarão de lembrar de mim, e tem mais algumas coisinhas que eu não vou avisar, vão acontecendo aos poucos, mas tudo faz parte de nossa felicidade em família.
Mesmo bem antes de chegar, vou fazer um pedido: Papai e Mamãe, eu quero um presente de vocês, e esse presente não tem em lojas, e nem custa dinheiro, mas vou precisar dele por toda a minha vida, me prometam que vão me amar de verdade, aconteça o que acontecer, nunca vão deixar de me amar.
Seremos uma família, e nada vai nos separar. O amor, é o que pode transformar o mundo.
A cegonha me contou, que o mundo está muito diferente, que as pessoas esquecem facilmente o que prometem, que falam de amor, que brincam com o amor, que juram amar, mas amar de verdade, poucos amam. Sabe, eu não acredito na cegonha, se vocês disserem sim, eu acredito em vocês, e sei que por toda a minha vida não vai faltar amor.
Um filho é um presente divino, ao receber essa graça, é hora de agradecer. É um título especial que nunca perderá a validade, portanto, do nascer ao crescer, serão muitos os desafios, mas em nenhum deles será maior, de que amar de verdade. Ao chegar, chega o maior presente que podemos receber, e nada poderá e nem deverá estar acima do amor ao nosso presente divino.
Ass. Maninho.